Olá

Como vais? por aqui vai tudo na mesma. fui hoje à advogada por causa daquela fotografia, lembras-te? aquela que se tivesses dinheiro compravas e dirias a quem perguntasse que se tratava de uma modelo que foi tua namorada. não me parece que te apercebas de como me ofendeste com essa afirmação. penso que querias elogiar a minha beleza mas apenas me fizeste sentir uma merda…eu não sou uma modelo. mas suponho que a verdade seja vexatória

aqui chove muito. e eu a pensar que aí é que era o penico da Europa! Deus está velho e começa a sofrer de incontinência.

foi nomeada uma mulher para substituir o MM. estão todos felizes por ser uma mulher. eu não percebo como a posse de uma vagina possa ser relevante para o cargo

mas a mulher é gira. conheces? já a comeste? queres come-la? só podemos falar de sexo não é? era, agora acho que nem disso podemos falar…casaste, porquê? isso estraga tudo, não é? mas a ministra é gira. era uma óptima mulher para ti…não terias de mentir dizendo que foi modelo na juventude, poderias orgulhar-te dos seus feitos académicos, que fazem com ela seja tão boa como qualquer homem… porque não fodem um homem?

continua a chover muito, continuo sem emprego, continuo distante do mundo o que torna impossível o amor … e eu que pensei que ainda podia amar…parece que não, pois não me dizes nada

talvez amanhã o dia corra melhor. hoje foi triste como ontem

beijo grande

a. fonseca

