ela disse ser a chefe da secretaria e eu percebi que se chamava Catarina…vai correr bem

cheguei a casa e nada me esperava nas diversas caixas de correio, o que é uma pena. tomo consciência que de facto o Cavaco disse que valia a pena investir em Portugal por ser um país de mulheres bonitas…senti-me uma virgem do paraíso islâmico e não gostei…é que nem mesmo como fantasia erótica…ignorei, é inútil combater o Cavaco agora…aliás, difícil é encontrar um que não se queira combater…qual será o critério?

horas depois, entre o barulho do lavar dos tachos…e o raio da torneira da água quente tinha que avariar logo agora que estamos a congelar…ouço que o Duarte Lima foi condenado…mais um, lá está, são tantos, haverá cadeias e pulseiras electrónicas que cheguem?…não esperava. eu achava que conseguir engavetar o Isaltino era o máximo que se conseguia. será?

e depois muitos filhos…todos, hoje vieram todos e molhamos todos o pão no molho de natas com cogumelos que eles consideram uma suprema iguaria e para mim é aquele prato simples de fazer e algo aborrecido em termos de paladar. histórias várias, as saudades do J…já não faço parte da vida dos meus filhos e isso é no mínimo estranho

foi toda uma semana muito estranha

a. fonseca